terça-feira, 1 de julho de 2014

PAINT BALL DETONANDO


Na tarde do último sábado, dia 21/06/14, alguns DeMolays do Capitulo Sete Lagoas nº 295 e amigos, se aventuraram em algumas partidas de Paint Ball. O evento aconteceu em um sitio no barreiro, local próximo à cidade de Sete Lagoas. Estiveram presentes os DeMolays Alexsander Leone, Filipe Paulo, Gabriel Araújo, Guilherme Paulitsch, Tiago Pacielles, Vinicius Caseiro e também amigos do Capitulo, Vitor, João Paulo, Gustavo e Rafael.


Filhos do Rambo


Chegando ao local, os mesmos se dividiram em dois times, são eles: ‘’Os gigantes de argila” (Filipe, Vinicius, Vitor, João Paulo e Rafael) e ‘’ Filhos do Rambo” (Pacielles, Alexsander, Gabriel, Guilherme e Gustavo). Após uma breve explicação das regras do jogo, eles partiram para ação, proporcionando muita garra, raça, luta, tiros incessantes, correria, enfim, tudo aquilo que se espera de um acirrado jogo de Paint Ball. Por fim, os ‘’gigantes de argila’’ venceram a batalha em uma disputa emocionante do sábado, por 3 rounds a 2.


 Os Gigantes de Argila


Porém, os ‘’ filhos do Rambo’’ não se renderam, de modo que esperam por uma revanche iminente, isso fica claro nas palavras de Pacielles: ‘’... perdemos a batalha de hoje, mas não a guerra..., a vingança é um prato que se come frio, eles que nos aguardem...’’
Além da intensa competição existente, o evento foi fonte de muita diversão, união, responsabilidade dos comprometidos e alegria entre todos.



Irmão Tiago rendido após a batalha



PACIELLES, Tiago, estudante de Direito e membro do Capitulo Sete Lagoas nº 295

Nenhum comentário:

Postar um comentário