Quem somos

Há quase 20 anos atrás, na cidade interiorana de Sete Lagoas-MG, apoiado pelas 6 Augustas e Respeitáveis Lojas Maçônicas da época: União Sertaneja, Atalaia de Sete Lagoas, General Nascimento Vargas, Liberdade e União, Austeridade e Justiça e a Igualdade, Justiça e Trabalho; posteriormente pela Jacques DeMolay; surge então o Capítulo Sete Lagoas, fundado em 31 de Julho de 1996 e Instalado em 27 de Outubro do mesmo ano; na qual esteve presente o Tio Alberto Mansur, o fundador da Ordem DeMolay no Brasil.
Desde esta data, passaram pelas fileiras do Capítulo inúmeros jovens. Muitos destes, jovens de sucesso, residem em outras cidades, visto á impecilhos de trabalho e/ou faculdade.
Destaque por ser Referência Nacional em Ritualística, o Capítulo Sete Lagoas muitas vezes foi elogiado e virou modelo para Capítulos de todo o Brasil. Atualmente tenta manter este legado, com Irmãos de muito ânimo e garra.
É reconhecido como Utilidade Pública pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, pelos vários serviços prestados á população durante toda sua existência.