terça-feira, 24 de abril de 2012

19º Congresso Nacional da Ordem DeMolay - 2012

Irmãos e Tios

Nos dias 27, 28 e 29 de Julho, o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil realizará na capital federal, Brasília, o 19º Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD-2012).

Ponte JK sob o Lago Paranoá em Brasília 

O propósito deste congresso é ressaltar a virtude do patriotismo, trazendo jovens de todo o país e de diversas faixas etárias para a Capital Federal. Em sua décima nona edição o congresso trará uma maneira inovadora de aprendizado aos membros da Ordem. Não serão apenas oficinas e palestras, como de costume, mas haverá mesas redondas, debates e diálogos com membros da Ordem e autoridades da sociedade em geral. Contaremos com importantes e influentes personalidades da sociedade, como jornalistas, médicos, professores, políticos etc.

Em um momento de descontração teremos uma peça de teatro de cunho educativo e uma de cunho lúdico, além de almoços e jantares que irão promover a interação entre membros de sul a norte do país. 
O método de ensino aprendizagem praticado pela Ordem DeMolay, orientado por maçons, introduz as melhores práticas de convivência, estudos históricos e filosóficos, propiciando garantir uma maioridade digna e responsável, preparando nossos jovens para lidar com o mundo cada vez mais complexo e carente de pessoas de caráter e de amor ao próximo.

Congresso Nacional

Os interessados devem se cadastrar no site e organizar a ida com antecedência, evitando contratempos. No site do CNOD-2012 existe uma lista com informações sobre hospedagem, que pode ser útil. Também consta, a programação do evento bem como algumas informações úteis sobre o congresso.

Clique na imagem e acesse o site do CNOD-2012


Fiquem atentos aos sites e as informações do SCODB, e faça sua inscrição. 

A Ordem DeMolay brasileira conta com você.


Com informações:


Comunicação-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário