segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adesa oferece curso de Brigadista

                                                                        http://www.adesa.org.br/

A Ong ADESA, Associação de Desenvolvimento Ambiental, está com inscrições abertas para o curso de Formação e Treinamento de Brigada de Incêndio Florestal. O curso acontece entre os dias 7 e 11 de maio, no auditório do receptivo turístico do Monumento Natural Estadual Gruta Rei do Mato, das 8h às 17h, para prevenção de queimadas na região da Serra de Santa Helena.

Imagem divulgação ADESAImagem divulgação ADESA

Para quem estiver interessado, as aulas serão divididas em módulos, com enfoque em técnicas de resgate, conhecimento de equipamentos e ferramentas, técnicas de combate direto e indireto a serem utilizadas no combate aos incêndios florestais. Além disso, serão ensinadas técnicas para diminuição da ação do fogo por meio de controle para reduzir seus efeitos maléficos no meio ambiente.

O curso será aberto a todos, com limite de 30 vagas. Para participar, faça sua inscrição pelos telefones abaixo relacionados ou pelo e-mail: ongadesa@gmail.com. Valor da inscrição é de R$ 20,00. Deposito Banco Credisete - Ag: 3175 - C/C 51.060-2 – Adesa - Associação de Desenvolvimento Ambiental
Outras informações por meio do telefone (31) 3026-2628, falar com Francisco.



Retirado de: www.setelagoas.com.br

******* O Capítulo Sete Lagoas é parceiro da ONG ADESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário