quarta-feira, 23 de julho de 2014

Inverno Cultural

Inverno em Sete Lagoas inicia-se em meio a atrações culturais.

Durante os dias 19 e 23 de julho de 2014 realiza-se em Sete Lagoas a 27ª edição do Inverno Cultural, patrocinado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em parceria com a prefeitura municipal. O Inverno Cultural homenageia o trapalhão Zacarias, uma personalidade da cidade.
Com grande adesão do público sete-lagoano e inclusive de outras cidades, o evento oferece diversas atividades culturais, desde exposições artísticas até apresentações teatrais. Por exemplo, a peça “Auto do Boi da Manta: o milagre da ressurreição”, encenada pelo Grupo Carroça Teatral, foi alvo de elogios e rendeu um prêmio ao grupo numa competição nacional. Vale a pena conferir essa peça. Shows com as renomadas bandas 14 Bis e Teatro Mágico e com o cantor Gilberto Gil, dentre outros, também se configuram como interessantes atrações para o evento.




Com tantos eventos culturais, você não quer ficar de fora, não é? Venha visitar Sete Lagoas e aproveitar algumas das atrações do Inverno Cultural. Ou, quem sabe, apenas conversar com outras pessoas. Como disse Fernando Anitelli, vocalista do Teatro Mágico: “O show é apenas uma desculpa para vocês virem para a rua e encontrar pessoas raras!”

A programação para o Inverno Cultural em Sete Lagoas pode ser encontrada no site http://invernocultural.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Guia-de-Eventos_27IC_Sete-Lagoas.pdf.


CASEIRO, Vinícius. Estudante de engenharia e membro da Ordem DeMolay.

Um comentário: