terça-feira, 15 de julho de 2014

Democamp

Na manhã do ultimo sábado dia 12/07/2014, os DeMolays do Capitulo Sete Lagoas n° 295, se reuniram para a realização de um Democamp, ele ocorreu no sitio da família dos Irmãos Tiago Pacielles e Vinicius Caseiro, que fica na cidade de Funilândia. Estiveram presentes os irmãos Alexsander Barbosa, Gabriel Araújo, Vinicius Caseiro, Marcelo Monteiro, Guilherme Paulitsch, Alisson Barbosa, Philipe Rangel, Daniel Vieira, Filipe Paulo, Bruno Cavalcante, André Luiz e Tiago Pacielles.


Irmãos no carro indo para o sítio

Irmão Bruno fantasiado de cavalo

               












Irmãos saindo à noite

No sitio cada irmão ficou incumbido de uma tarefa, assim todos trabalharam de forma igual. Tivemos como cozinheiros os irmãos Gabriel Caetano, André Luiz e o churrasqueiro Bruno Cavalcante, mesmo não parecendo são excelentes cozinheiros, nos proporcionaram um excelente almoço tanto no sábado quanto no domingo. Na noite de sábado os irmãos deram um passeio pela cidade e ao retornar alguns ficaram jogando vídeo game, jogos de tabuleiro enquanto os Irmãos Marcelo e Alexsander preparavam uma incrível fogueira. Quando pronta os irmão se juntaram em volta e começaram a dançar como índios e homens da caverna, gritando e cantando em volta da fogueira.



Almoço de domingo

Irmãos ao redor da fogueira




No domingo os irmãos passaram o dia arrumando o sitio e jogando peteca por horas, além de escutar um pequeno show de nossos irmãos músicos André e Marcelo. Por fim, todos foram embora à tarde com aquele sentimento de tristeza por ter acabado tão rápido nosso proveitoso Democamp.


BARBOSA, Alexsander. Estudante e membro da Ordem DeMolay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário