sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Plante essa ideia... Os frutos são de todos!!!

O Capítulo Sete Lagoas Nº295, em parceria com a ONG-ADESA (Associação de Desenvolvimento Ambiental) colabora em mais um de seus eventos em prol da qualidade de vida na cidade. Nos dias 21 e 22 de janeiro, mais um mutirão será realizado no Parque da Cascata. Uma grande variedade de mudas no viveiro da ONG estará disponível e conta com você, voluntário.

Clique na imagem para ampliar

A ONG monitora o crescimento das mudas e o trabalho de preservação do local é permanente. É importante lembrar que uma ação ambiental tem um alcance muito maior do que local. As futuras árvores servirão para para a qualidade de vida da cidade e da região, além do desenvolvimento de outras espécies, como os pássaros por exemplo.


Sua ajuda é fundamental. Além de mão de obra, você pode ajudar a ADESA com o apoio a equipe de plantio, doando água e lanche. O contato pode ser feito através dos telefones (31)9862-8402 e (31) 3026-2628. 

Faça sua parte, venha com a gente!!!

"Quando doamos um pouco de nós para o bem de todos evoluímos. É que nos permitimos agir pensando no outro, e isso também é crescer."


Saulo Junior
Saulo Junior é Senior DeMolay e estudante Pré-Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário