terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cultivando uma vida saudável: Capítulo Sete Lagoas na trilha

No dia 23 de janeiro, alguns membros do Capítulo Sete Lagoas resolveram fazer uma trilha de bicicleta de Sete Lagoas até a Fazenda Velha, são cerca de 40 km, ida e volta. Os irmãos que estiveram presentes nessa aventura foram Tiago Pacielles, Richard Castro, Marcelo Monteiro, Gabriel Rabelo, Gabriel Caetano, e um convidado, Bruno Alexandre.
Durante a ida houveram várias subidas e devido a isso demorarmos cerca de 3 horas para chegar ao nosso destino, e com o irmão Richard sempre ficando para traz por causa de sua lentidão.


Mas no fim conseguimos, chegamos cansados e queimados de sol, mas chegamos. Lanchamos, descansamos e lá estávamos nós na estrada para poder voltar para casa. Porém nem tudo foi só alegria, pois na volta o irmão Richard (como sempre o mais lerdo de todos) caiu da bicicleta, mas por sorte não houve nem um ferimento grave.
Irmãos Gabriel Caetano, Gabriel Rabelo, Tiago Pacielles, Marcelo Monteiro e Richard Castro                                
(da esquerda para a direita).

Cortando Caminho.

Quando chegamos a Sete Lagoas, o irmão Marcelo Monteiro nos convidou para sua casa, para relaxarmos depois da árdua viagem. Lá nós nadamos, jogamos bola e comemos alguns sanduíches. Alguns até caíram no sono depois do lanche (Marcelo).


 Metade do Caminho e destino final: Fazenda Velha.

 De volta a Sete Lagoas.



Gabriel Caetano
Gabriel Caetano é estudante
Atualmente 2º Conselheiro do Capítulo Sete Lagoas

2 comentários:

  1. Olá Sobr.'. boa noite,

    Meus parabéns pelo o Blog, é muito legal andar de bicileta, assim como os mesmos fizeram !!!

    Fraternalmente,

    Abdré Neves.'.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí brohters. É até interessante ler esse post pelo fato que estou planejando me iniciar no cicloturismo, que é viajar de bicicleta. Até postei no meu blog sobre isso tambem!! Parabéns mesmo, sao esses os momentos que reforçam a irmandade fora de templo. É DeMolay na Estrada!!!

    ResponderExcluir