quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Próspero Ano Novo

     Queridos irmãos, tios, tias e internautas. Por meio deste breve texto, desejo-lhes um 2012 cheio de amor, alegria, paz, muitas felicidades em suas vidas e que vocês possam alcançar tudo que almejam em mais um ano que se inicia.
     2011 foi um ano de muitos avanços: uma bela evolução deixou clara a união adquirida entre a 1º região, fato atingido graças ao belo  trabalho feito por todos, sem exceção. Fico bastante  contente, acho que nao só eu, mas todos que trabalharam arduamente em busca de toda contemplação que tivemos. Cada elogio foi dignamente conquistado por nós.
     Enfim, com este breve recado, deixo aqui minha satisfação com a Ordem Demolay, principalmente no ano de 2011.
Eu, Tiago Pacielles Rodrigues, de São Luis (MA) para Sete Lagoas (MG) desejo para todos os meus votos de FELIZ ANO NOVO!!!,  sei que  estou fisicamente  longe de meus irmãos, mas podem ter certeza que em pensamentos estou próximo de cada um de vocês.



Tiago Pacielles
Tiago Pacielles é estudante
Atualmente Mestre Conselheiro do Capítulo Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário