quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Obrigado!!!

Caros irmãos e leitores deste blog:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
[Fernando Pessoa]

Devo agradecer a oportunidade de moderar esse espaço, desde Março de 2011. A idéia do Blog, foi  feita pelo Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais aos capítulos do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, um projeto saudável de competição entre os capítulos, conhecido como Capítulo Padrão. O que mais me motivou ao abraçar essa idéia  foi unir os irmãos do meu capítulo para que o blog desse um resultado positivo, focando também a comunicação do nosso capítulo.
Me parece que alcançamos esse resultado. Sem vocês eu não seria nada como moderador. Obrigado Otávio Augusto, que na sua gestão confiou na minha capacidade e me presenteou com essa oportunidade. Foi uma oportunidade e tanta. Assistimos juntos, irmãos de vários outros capítulos prestigiarem o nosso blog, inclusive do outro supremo conselho, o SCODRFB. Isso não tem preço!!! Inclusive colaboraram com nosso blog, enviando campanhas, fotos, e idéias: Juntos somos muito mais fortes!!! Assim como foi feito por membros do #295, que fizeram suas postagens e encaminharam para mim. O resultado só foi bom porque vocês abraçaram a causa...Sozinho é mais difícil meus irmãos...
Ao Ivan Trindade, mestre conselheiro da atual gestão, eu sei que o que está por vir é muito melhor...Falo de um líder que me provou que o amor por uma causa é o suficiente e basta, prova do sucesso da sua gestão, portanto, meu irmão, você será um excelente moderador desse blog, cargo que já é seu, nomeado pelo mestre conselheiro da XXXI Gestão, Thiago Pacieles.Ivan, você acreditou e deu continuidade na idéia que eu propunha ao blog, não apenas isso, editou ele muitas vezes comigo e me substituindo, provando que na união colhemos bons frutos.

Conte comigo, sempre, não tenho palavras pra te agradecer, amigo pra vida toda. Obrigado por acreditar em mim.

Tentei ser o mais imparcial o possível nas nossas postagens, o objetivo era levar aos leitores a reflexão, acredito que os demais autores das postagens também seguiram essa linha de raciocínio.Recomendo aos próximos moderadores que adotem essa prática, ela é saudável, e sem ela não existe credibilidade. A matéria com pequena base de apuração, sem fundamento concreto, é tendenciosa e perigosa e merece uma investigação maior do seu teor, portanto, é recomendável ser imparcial...

A todos que nos acompanharam durante esses meses, muito obrigado, continue acessando nosso blog, porque ele vai continuar "avassalando"!!! Aos que contribuíram com a suas postagens, o blog precisa de vocês. Continuem enviando para o moderador. Particularmente, continuarei a postar e colaborar, porque acredito que "soberanos sejam os nossos ideais Luzes no caminho de virtudes imortais."


Um fraterno abraço a todos e muito obrigado pela visita!!! 


Saulo Junior
Saulo Junior é  Senior DeMolay e Estudante Pré-Universitário
Moderador do Blog do Capítulo  
Presidente da Comissão de Comunicação  da XXX Gestão

3 comentários:

  1. Visito o blog diariamente e posso dizer... é o melhor blog de conteúdo da ordem demolay na atualidade! parabens a todos do capitulo sete lagoas

    ResponderExcluir
  2. Durante os meses que acompanho esse blog, só tenho a parabenizar e agradecer. Ver algo realmente dinâmico, um trabalho que é constantemente feito e atualizado é motivador. Merece os parabéns. E ver que um capítulo SCODB abraçou um verso do hino DeMolay em seu conteúdo, é a realização de um sonho particular: ver nessa música uma filosofia, um NUMINOSO, que atinja a todos os irmãos. Por isso fica meu obrigado e tambem um reforço de que "juntos somos mais fortes!!!"
    Desejo que o blog continue sendo esse fantástico diário de sonhos, a argamassa de uma juventude que vai fazer a diferença!
    e quando puderem, meus irmãos... outonna.blogspot.com
    Não atualizo com a mesma frequência que vocês, mas procuro escrever periodicamente.

    Grande abraço e bençãos do Pai Celestial!

    ResponderExcluir
  3. Irmão Fábio

    É um prazer pra gente ter esse trecho do hino DeMolay aqui, assim como em uma de nossas postagens consta o hino, que é muito bonito e no qual devemos sempre recordar...
    Obrigado pela visita e pelos elogios. Estamos seguindo o "Outonna", já está na nossa lista de blog's e se quiser fazer uma postagem relacionada a queimadas, manda pra gente, ainda sofremos muito em Minas Gerais com esse crime.

    Muito obrigado, novamente.

    Grande abraço, e que o Pai Celestial ilumine você e sua família durante as passagens das festividades de fim de ano.

    ResponderExcluir