Pensar no futuro...
Plantar e colher os frutos de uma vida melhor: para todos.
Isso nos move, nos faz evoluir...
No sábado, dia 05/11/2011, reuniu-se com a organização da ONG-ADESA, na Serra Santa Helena, membros do nosso Capítulo Sete Lagoas Nº295, dos escoteiros, estudantes, representantes e autoridades políticas locais, alem de outras pessoas envolvidas na causa nobre de ajudar no plantio de mudas naquele local. Espécies como Ypês Roxos e Amarelos, Jacarandás, dentro outros foram plantados em locais estratégicos, além de espécies específicas para região de erosão. Os irmãos Ivan Trindade, Daniel Calçado, Saulo Moura, Bernardo Nunes e Guilherme Bahia estiveram presentes, representando os DeMolays do Capítulo Sete Lagoas.
O grupo de voluntários, recebendo as instruções antes do plantio
Viveiro de mudas: ONG-ADESA
Os irmãos Ivan Trindade e Daniel Calçado: plantando as mudas.
Os irmãos Daniel Calçado, Saulo Moura, Guilherme Bahia e Ivan Trindade no viveiro de mudas
Nossa turma de plantadores de mudas!!!
Desde cedo...A consciência que faz a diferença na vida...
Colaboradores e muitas mudas que faram a diferença na Serra Santa Helena
Fotos: Alessandra Casarim
Cientes da necessidade desse tipo de atitude, abraçamos a causa. Mais do que plantar mudas, mais do que levantar a bandeira e acreditar, agimos e fizemos a nossa parte. Continuidade, é o que queremos. A qualidade de vida de todos depende da ação de todos. A natureza precisa da nossa atenção, assim como intrinsecamente, necessitamos dela...A todos que participaram, é só o início. Em parceria com o IEF, a ADESA realizará outros mutirões, e precisaram de mais voluntários. Continuar é preciso!!! Os nossos agradecimentos a ADESA e sua equipe pela atenção cordial a todos nós!!!
Saulo Junior
Saulo Junior é Senior DeMolay e estudante Pré-Universitário
Parabéns, Saulo. E parabéns aos outros irmãos também. Infelizmente não pude ir porque estava preparando um outro evento com mudas de árvores. Fico feliz demais pela participação de tanta gente boa.
ResponderExcluirAquele abraço!
Obrigado, Ramon.
ResponderExcluirVocê fez falta, mas foi por outro motivo nobre, sem dúvida!!! Terão outros mutirões!!!
Abração, meu amigo, professor e tio!!!