domingo, 30 de outubro de 2011

Comemorações dos 15 Anos do Capítulo Sete Lagoas Nº295

       -------------------------------------------------------------------------------------
"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo. 
Um abraço vale mil palavras."
  [Autor Desconhecido]
------------------------------------------------------------------------------------

O Capítulo Sete Lagoas Nº 295, comemorou com a família DeMolay: irmãos, tios, familiares e convidados, essa data tão significativa para todos nós.

Agradecemos a visita de todos os representantes de diversos Capítulos, como os das cidades de Diamantina (Atalaia do Norte nº482), Uberlândia (Uberlândia nº183), Nova Lima (José Garibaldi nº321), Contagem (União de Contagem nº281) e Belo Horizonte (Inconfidentes nº292). Alguns de nossos irmãos que moram em outros estados e vieram exclusivamente para as festividades, como o Tio/Ir. Carrel Ypiranga Benevides o 1º Mestre Conselheiro de nosso Capítulo e o Israel Ferreira Costa Past. Mestre Conselheiro da 20ª Gestão e atualmente Grande Secretário do Grande Capítulo do Distrito Federal:  o nosso fraterno abraço. As autoridades do Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais: Tio Luiz Eduardo de Almeida GMEA, Tio/Ir. Alvaro Azevedo 2º GMEA e  Mestre Conselheiro Regional Gabriel Henrique, o nosso muito obrigado!!!

O Capítulo agradece a presença de todos os irmãos, tios e convidados nesse marco da nossa história, que com certeza fortalece e felicita nossa família DeMolay-295!!!

Segue a baixo algumas fotos da Cerimônia Pública, do Jantar-Show, que contou a animação das Bandas Tributo e Rodrigo Ribeiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os irmãos e convidados que tiverem mais fotos e vídeos, favor enviar para a moderação do blog.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
E QUE MUITOS 15 ANOS VENHAM PELA FRENTE...
AFINAL, ESSES SÃO SÓ OS PRIMEIROS...
PARABÉNS CAPÍTULO SETE LAGOAS!!!
PARABÉNS MEUS IRMÃOS!!! 


            



Nenhum comentário:

Postar um comentário