terça-feira, 24 de maio de 2011

Um Milagre Para Yasmin

UNIÃO
A fórmula mais simples de espalhar o bem...

Não existe distância quando se quer promover o bem. Principalmente quando há união...Um grande parceiro do nosso Blog, o Ir. Paulo Chaves, atual Mestre Conselheiro Estadual do Rio Grande do Norte, que abraça nossas causas e também as leva pro nordeste pediu nosso apoio em uma ação que o Gabinete Estadual do Rio Grande do Norte está desenvolvendo.

Acreditando na força que une milhões de DeMolays no Brasil e no mundo inteiro, fazemos o mínimo: abraçar a causa e ceder o nosso espaço - acreditando que a união em prol do bem é uma das formas de evoluirmos como seres humanos, como verdadeiros irmãos que todos somos. 





___________________________________________________________________________

O Gabinete Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte está sensibilizado com a história da pequena Yasmin, uma criança de Carnaubais/RN que sofre por conta de uma doença rara e precisa URGENTEMENTE de ajuda.


Yasmim tem 
AME - Atrofia Muscular Espinhal, uma d
oença das células da médula que leva fraqueza e atrofia muscular com prejuízo de movimentos voluntários como segurar a cabeça, sentar, andar, respirar e comer.
Uma em cada dez mil crianças no mundo nasce com AME. Yasmin nasceu em 30 de Setembro de 2009, aos três meses foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Yasmin Marques Fonseca é filha do casal Kellington Macedo e Izabelly Macedo. Eles são naturais de Carnaubais-RN, mas mudaram-se para Natal a procura de tratamento adequado.
A AME é uma doença genética e progressiva que não tem cura. Em casos como o de Yasmim a expctativa de vida é de dois anos. Hoje Yasmin já estar com um ano e sete meses.
O tratamento médico melhora a qualidade de vida de Yasmin, hoje Yasmin depende de ajuda de aparelhos para se alimentar e respirar.
Um tratamento realizado na Alemanha pode ajudar Yasmin a ter uma vida melhor, mas o tratamento custa 50 mil reais e a familia de Yasmin não tem condições financeiras para fazer esse tratamento.

Você pode contribuir da seguinte forma:
1.Orando por Yasmin.
2.Contribuindo para que ela faça o tratamento na Alemanha. O valor (passagens, internações e hospedagem) gira em torno de 50 mil reais.
3. Divulgando o vídeo abaixo 
entre seus amigos.


Contribuições podem ser feitas através de depósito bancário.
Banco Bradesco
Favorecido: Yasmin Marques Fonseca
Agência: 3224-7
C/poupança: 87785-9


Ore - Contribua - Divulgue!


Com informações de:

Gabinete Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte 

Um comentário: