terça-feira, 10 de maio de 2011

Filantropia

Como é bom fazer parte dessa corrente...

No dia 9 de abril de 2011 o Capítulo DeMolay nº295 de Sete Lagoas, arrecadou produtos de higiene pessoal e doméstica na rede de supermercados Santo Antônio, da cidade.
É com muita felicidade que relato o sucesso dessa nossa iniciativa. Após fazer a estimativa da quantidade de material arrecadado, eu e meus pais (Tio Ernane e Tia Laura) dividimos os mesmos entre a Vila Vicentina e a Creche Paulo de Tarso.
O dia da entrega foi extremamente satisfatório, pois, apesar de não ter sido possível a presença de nenhum dos meus irmãos DeMolays, as duas instituições ficaram honradas e lisonjeadas, fazendo questão de estender os agradecimento a todos da Ordem através de mim e da minha família que me acompanhara neste dia.

Com isso meus irmãos, externo meus parabéns e sincero agradecimento pelo compromisso de todos. 



Cartões de agradecimento recebidos da Creche Espírita Paulo de Tarso.




Gabriel Vitor de Melo Souza
Estudante
  Hospitaleiro do Capítulo Sete Lagoas nº295
XXIX Gestão Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário