domingo, 30 de setembro de 2012

X Congresso Regional de 1ª Região


No dia 16/09/12 aconteceu o X Congresso Regional da 1ª região. O mesmo contou com a presença de irmãos DeMolays dos seis capítulos filiados à região. Muito bem organizado, o congresso foi realizado na cidade de Pedro Leopoldo, precisamente pelo capitulo Fênix do Oriente. Além de muitos debates sobre propostas, ações e prestações de conta por parte dos capítulos, o excelente evento renovou ânimos de todos ali presentes, uma vez que o local, na verdade um sitio, possuía bons ares. Campos de futebol, quadras, lugares arejados, auditório e churrasqueiras embelezavam o lugar. Sem esquecer da gastronomia empregada no congresso, de primeira linha, refeições maravilhosas preparadas pelas tias. Além da bela recepção por parte de nossas primas filhas de Jô que ajudavam nossos irmãos de Pedro Leopoldo na organização. O grande destaque foi o capitulo de Sete Lagoas, homenageado por todos pelo trabalho e dedicação de seus membros durante todo o ano de 2012. Congratulado por todos, o irmão Gabriel Caetano merecedor, venceu o torneio ritualístico, desse modo, reafirmando o quanto Sete Lagoas segue firme e forte. Enfim, embora, o congresso tenha durado somente um dia, as lições aprendidas neste, inexoravelmente  foram de grande importância para todos presentes!
Parabéns ao Congresso, à Pedro Leopoldo, e que a 1 Região continue forte e unida! Abraços fraternos do mestre de cerimônias Tiago Pacielles Rodrigues!
Estiveram no congresso Otavio augusto, Gabriel Caetano, Saulo Moura, Alisson Barbosa, Tiago Pacielles, e Ernani Lage, membros do Capítulo Sete Lagoas.


Por: Tiago Pacielles Rodrigues
Estudante e atual Mestre de Cerminônias deste Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário