quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Congresso Estadual da Ordem DeMolay 2011

XV CONGRESSO MINEIRO DA ORDEM DEMOLAY
Campo Belo - Minas Gerais


Acontecerá nos dias 18 e 19 de Novembro de 2011, o XV Congresso Mineiro da Ordem DeMolay. O evento será realizado na cidade de Campo Belo, na região sul de Minas Gerais. O Congresso Estadual é um momento para debater as questões da ordem em âmbito local, regional, estadual e nacional. É uma oportunidade também de confraternização e interação dos irmãos de nossa ordem, fundamental para seu fortalecimento.  As inscrições já estão abertas e serão feitas apenas pelo site do congresso. 

Para acessar o site clique na imagem ou no link abaixo: 



Algumas informações importantes:

*Para a inscrição e comparecimento no evento a CID regular é obrigatória e indispensável. Tal como foi informado no Congresso Regional da 1ª região. 

*De início, foi verificado que no Grupo do Grande Capítulo (GCEMG) no Facebook, que alguns irmãos estão com problemas para finalizar ou fazer a inscrição. Sugestão: Acompanhem essas discussões relativas a esses problemas antes de fazerem as inscrições, para ficarem devidamente informados de como proceder. Lá no grupo existem pessoas diretamente responsáveis pelo congresso, ou seja, é também uma forma de entrar em contato de forma rápida. O site do congresso estadual também disponibiliza uma guia para contato.

*A guia hospedagem, no site do congresso, não consta informações até o presente momento desta postagem (28/09). Fiquem atentos quanto a esse quesito, e entrem em contato com os irmãos de Campo Belo e da organização do evento para resolverem essa questão. Lembrando que o congresso acontecerá no dia 18 (sexta) e no dia 19 (sábado) do mês de novembro. Na existência de informações sobre hospedagem, informaremos aqui o link de acesso.

*Quanto a programação: Clicando aqui você será direcionado para a página do congresso com a programação do evento e de todas as atividades relativas ao mesmo. 

*Torneio de Ritualística Estadual: O congresso reunirá os campeões de ritualística de cada região, que foram vencedores durante os congressos regionais. O regulamento pode ser acessado no site do congresso, mencionado acima, na parte referente ao Torneio de Ritualística. 

*Transporte ao evento: No Congresso Estadual do ano passado, membros da diretoria do nosso Capítulo que foram ao evento, conseguiram condução através de um ônibus oferecido pelo GCEMG e que partiu de Belo Horizonte juntamente com outros DeMolays. O Capítulo pode se organizar, como fez para o congresso regional ou levar em conta essa possibilidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Irmãos e tios:

 A presença do nosso Capítulo Sete Lagoas bem como dos Capítulos de todo estado é de grande importância. Conselhos consultivos, e comitivas de toda Minas Gerais marcaram presença e representatividade no evento. É mais uma oportunidade de engrandecer a nossa ordem e fortalecer nossos laços.

e logo após efetuem depósito em:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0103
Conta Poupança: 79841-1
Operação: 013
Favorecido: Mario Diamente Junior
OBS.: O pagamento poderá ser realizado em Casas Lotéricas
Valor: R$ 40,00 até dia 27/10/2011 – Após a data, divulgaremos o novo preço



Nenhum comentário:

Postar um comentário