sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Destaque DeMolay

André Risali: Estudante, 16 anos. Idade, e ocupação comum a muitos garotos. O que diferencia o André de muitos da sua idade são qualidades que podem ser trabalhadas por todos nós, apesar de serem buscas individuais e que devem surgir de uma vontade. Qualidades como garra, determinação, disciplina...
O André é membro do Capítulo Sete Lagoas Nº 295, sempre destaque nas funções que desempenhou, até porque desde sempre apresentou essas e outras qualidades no nosso Capítulo.
No ano de 2010, André fora aprovado em um disputado processo seletivo da Escola Preparatória de Cadetes do Ar - EPCAR- em Barbacena - MG. A Escola é porta de entrada para carreira militar, no caso do nosso irmão, para a área de aviação, a que interessa o André. São muitos candidatos por vaga, um verdadeiro vestibular, onde o mínimo necessário para a entrada gira em torno de 80% de uma prova de nível bem considerável...


Dentro da EPCAR, nosso irmão já se destacou: e por ser o Aluno Nº 1 da turma, ganhou de presente um vôo panorâmico com direito a acrobacias na região de Barbacena.

Algumas fotos do presente do André...

Irmão André se preparando pra voar

 André dentro de uma das Aeronaves na EPCAR
Pronto pra voar
EPCAR vista de cima durante o vôo do André


Caros leitores do nosso Blog - esta postagem é sim uma homenagem ao nosso irmão André, destaque como DeMolay e nas atividades em que se empenha. Mas também é um reconhecimento a força de vontade e a dedicação na busca de um ideal de vida. Um exemplo pra qualquer um de nós, DeMolays ou não.

Saulo Junior
Saulo Junior é Sênior DeMolay e Estudante Pré-Universitário

4 comentários:

  1. Homenagens mais que merecidas a um dos 'filhos altivos dos ares'. Saudades desse grande irmão! do Ir. Neto".

    ResponderExcluir
  2. Onde aperta pra curtir?

    ResponderExcluir
  3. Ele tem todo direito de ser o "esnobe" rsrs.Como eu chamo ele, carinhosamente claro. :]

    ResponderExcluir
  4. André se destacando? Conta uma novidade, kk
    Parabéns Irmão!

    ResponderExcluir